Sala de Extensão - Leitura do material ...
ACESSE AQUI
CURSOS COM DESCONTO
MF CURSOS


ACESSE AQUI
SALA DE AULA VIRTUAL - Informações Adcionais
MF CURSOS no FACEBOOK
 Portfólio de Trabalho
(Clique na foto)
Professor 
Marcelo de Azevedo 
Ferreira
Currículo Lattes

 

Agenda

Login do usuário

Usuário: *
Senha: *

Convide um amigo

Recomendar MF Cursos On Line a:

Traduza em tempo real

 

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades!

Clique e pronto

Cadastre seu curriculum nos sites abaixo

Sala de Extensão - Leitura do material didático do Curso de Operador de Telemarketing (EAD)

MICRO –LEARNING
Resultado de imagem para imagens de cursos de operador de telemarketing

Sala de Extensão - Leitura do Material Didático (hipertexto)

CRONOGRAMA DO CURSO
DE
Operador de  Telemarketing

 

                                                                                              by Prof. Marcelo Ferreira

MÓDULO 1 - Aula 0 - 1a. semana
OBJETIVOS:

  
    
 

·          Bem vindos a sala de Extensão!
 Neste ambiente, você seguirá o seguinte roteiro: 

                                                  

    1. Identificar-se com o seu Tutor ou Mediador e vice-versa, por e-mail, solicitando o material didático (hipertextos separados por aulas) e o questionário avaliativo (Q.A) também separados por cada aula, enquanto avançar na sala de extensão;
    2. Fazer o questionário e enviá-lo para o seu Tutor ou Mediador no prazo de 1(uma) semana, para obter o direito de receber o próximo Q.Q e avançar na sala de extensão;
    3. Manter-se em dia com as atividades semanais, para obter até 5 pontos por cada Q.A respondido, e assim por semana, ter a sua a avaliação somativa ao final de cada módulo, até o final do curso. 

VOCÊ precisará fazer A CADA SEMANA uma AULA na sala de extensão e um FÓRUM de vídeos e slides, de forma simultânea. Vá semanalmente para o Fórum de vídeos aulas e slides do curso de Operador de Telemarketing (EAD) ---> (clique aqui)

A
braço!
Prof. Marcelo Ferreira

 

 

MÓDULO 1 - Aula 1 - 2a. semana
OBJETIVOS:

  Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro: 

    1. Ler atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 1, módulo 1 de operador de Telemarketing (vide abaixo);
    2. Responder sobre ATENDIMENTO (Forum), proposto na sala de extensão (vide abaixo); 
    3. Responder ao QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A) 1, após o termino da sala de extensão (vide abaixo).  
identificar as atribuições como Assistente Administrativo;
    
   Resumo da Aprendizagem:  
   O Operador de Telemarketing, antes de mais nada precisa atender com qualidade e saber da importância de servir bem ao cliente.
  


·         Arquivo Aula 1 - Ler o Material Didático - hipertexto (pedir por e-mail)

·         Fórum Forum - ver o SLIDES e o VÍDEOS (fazer a redação) até 5 pontos 

·         Questionário Questionário  Avaliativo 1 - até 5 pontos - (pedir por e-mail, preencher e enviar de volta)



 

MÓDULO 1 - Aula 2 - 3a. semana
OBJETIVOS:

 Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro: 

    1. Ler atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 2, módulo 1 de Operador de Telemarketing (vide abaixo);
    2. Responder sobre Sistema de Telemarketing, proposto na sala de extensão (vide abaixo), após enviar Q.A1 respondido;
    3. Responder o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A) 2, após o termino da sala de extensão (vide abaixo). 
    Resumo da Aprendizagem:  
    O Operador de Telemarketing deverá conhecer sobre sistema de telemarketing.


·         Arquivo Aula 2 - Ler o Material didático - hipertexto (pedir por e-mail) 

·         Fórum Fórum - ver o Slide e o Vídeo (fazer a redeção) até 5 pontos 

·         Questionário Questionário Avaliativo 2 - até 5 pontos (pedir por e-mail, preencher e enviar de volta)

MÓDULO 1 - Aula 3 - 4a. semana
OBJETIVOS:

 
Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro:

    1. Ler atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 3, módulo 1 de operador de Telemarketing (requisitar por e-mail);
    2. Responder sobre LER/DORT, proposto na sala de extensão (pedir por e-mail), após enviar o Q.A2 respondido;
    3. Responder o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A) 3, após o término da sala de extensão (pedir por e-mail). 
    Resumo de Aprendizagem: 
    O Operador de Telemarketing deverá identificar os problemas causados pela doenças ocupacionais.


·         Arquivo Aula 3 - Ler o Material Didático - hipertexto (pedir por e-mail)

·         Fórum Fórum - ver o Slide e o Vídeo (fazer a redação) - até 5 pontos

·         Questionário Questionário Avaliativo 3 - até 5 pontos (pedir por e-mail, preencher e enviar de volta) 

 

MÓDULO 2 - Aula 4 - 5a. semana
OBJETIVOS: 

 
Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro: 

    1. Ler atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 4, módulo 1 de Operador de Telemarketing (requisitar por e-mail); 
    2. Responder sobre O QUE É TELEMARKETING, proposta na sala de extensão (pedir por e-mail), após enviar o Q.A3 respondido;
    3. Responder o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A) 4, após o término da sala de extensão (pedir por e-mail). 
    Resumo da Aprendizagem:
    O Operador de Telemarketing deverá conhecer os diversos métodos e tipos de tarefas do telemarketing.  
   


·         Arquivo Aula 4 - Ler o Material Didático - hipertexto (pedir por e-mail) 

·         Fórum Fórum - ver o Slide e o Vídeo (fazer a redação) - até 5 pontos

·         Questionário Questionário Avaliativo 4 - até 5 pontos (pedir por e-mail, prencher e enviar de volta)

 

MÓDULO 2 - Aula 5 - 6a. semana
OBJETIVOS:

 
Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro: 

    1. Ler atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 5, módeulo 2 de Operador de telemarketing (requisitar por e-mail); 
    2. Responder sobre TELEMARKETING ATIVO, proposto na sala de extensão (pedir por e-mail), após enviar o Q.A4 respondido;
    3. Responder o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A) 5, após o término da sala de extensão (pedir por e-mail), 
    Resumo da Aprendizagem: 
    O Operador de Telemarketing deverá conhecer as etapas do processo do atendimento ativo. 
    


·         Arquivo Aula 5 - Lr o Material Didático - hipertexto (pedir por e-mail) 

·         Fórum Fórum - ver o Slide e o Vídeo (fazer a redação) - até 5 pontos

·         Questionário Questionário Avaliativo 5 - até 5 pontos (Pedir por e-mail, preencher e enviar de volta)

 

MÓDULO 2 - Aula 6 - 7a. semana
OBJETIVOS:
 Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro:

    1. Ler Atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 6, módulo 2 de Operador de Telemarketing (requerer por e-mail);
    2. Responder sobre TELEMARKETING RECEPTIVO, proposto na sala de extensão (pedir por e-mail), após enviar o Q.A5 respondido;
    3. Responder o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A) 6, após o término da sala de extensão (pedir por e-mail). 
    Resumo da Aprendizagem: 
    O Operador de Telemarketing Administrativo deverá conhecer as etapas do processo de atendimento receptivo.
   


·         Arquivo Aula 6 - Ler o Material Didático - hipertexto (pedir por e-mail)

·         Fórum Fórum -  ver o Slide e o Vídeo (fazer a redação) até 5 pontos 

·         Questionário Questionário Avaliativo 6 - até 5 pontos (pedir por e-mail, preencher e enviar de volta) 

 

MÓDULO 2 - Aula 7 - 8a. semana
OBJETIVOS:

 
Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro:

    1. Ler atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 7, módulo 2 de Operador de Telemarketing (requerer por e-mail);
    2. Responder sobre NEGOCIAÇÃO, proposto na sala de extensão (pedir por e-mail), após enviar o Q.A 6 respondido;
    3. Responder o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A) 7, após o término na sala de extensão (pedir por e-mail). 
    Resumo da Aprendizagem: 
     O Operador de Telemarketing deverá identificar a importância da Negociação no telemarketing.
    


·         Arquivo Aula 7- Ler o Material Didático - hipertexto (pedir por e-mail) 

·         Fórum Fórum - ver o Slide e o Vídeo (fazer a redação) até 5 pontos

·         Questionário Questionário Avaliativo 7- até 5 pontos (Pedir por e-mail, preencher e enviar de volta)

 

MÓDULO 3 - Aula 8 - 9a. semana
OBJETIVOS:

Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro:

    1. Ler atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 8, módulo 3 de Operador de Telemarketing (requerer por e-mail); 
    2. Responder sobre TIPOS DE CLIENTES, proposto na sala de extensão (pedir por e-mail), após enviar o Q.A 7 respondido;
    3. Responder o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A) 8, após o término na sala de extensão (pedir por e-mail). 
    Resumo da Aprendizagem: 
    O Operador de Telemarketing deverá conhecer os diversos tipos de clientes. 


·         Arquivo Aula 8 - Ler o Material Didático - hipertexto (pedir por e-mail)

·         Fórum Fórum -  ver o Slide e o Vídeo (fazer a redação) até 5 pontos

·         Questionário Questionário Avaliativo 8 - até 5 pontos (pedir por e-mail, preencher e enviar de volta)

 

MÓDULO 3 - Aula 9 - 10 semana
OBJETIVOS:

 
Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro:

    1. Ler atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 9, módulo 3 de Operador de Telemarketing (requerer por e-mail);
    2. Responder sobre os 4Ps do MRKETING, proposto na sala de extensão (pedir por e-mail), após enviar o Q.A 8, respondido;
    3. Responder o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A) 9, após o término da sala de extensão (pedir por e-mail). 
    Resumo da Aprendizagem: 
    O Operador de Telemarketing deverá conhecer sobre Marketing Mix.  


·         Arquivo Aula 9 - Ler o Material Didático - hipertexto (pedir por e-mail)

·         Fórum Fórum - ver o Slide e o Vídeo (fazer a redação) - até 5 pontos

·         Questionário Questionário Avaliativo 9 - até 5 pontos (pedir por e-mail, preencher e enviar de volta)

 

MÓDULO 3 - Aula 10 - 11a. semana
OBJETIVOS:
 Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro:

    1. Ler atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 10, módulo 3 de Operador de Telemarketing (requerer por e-mail);
    2. Responder sobre CALL CENTERS, proposto na sala de extensão (pedir por e-mail), após o Q.A9 respondido
    3. Responder o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A)11,após o término da sala de extensão (pedir por e-mail). 
    Resumo da Aprendizagem: 
    O Operador de Telemarketing deverá identificar os diversos recursos do seu ambiente de trabalho.



·         Arquivo Aula 10 - Ler o Material Didático - hipertexto (pedir por e-mail)

·         Fórum Fórum  - ver o Slide e o Vídeo (fazer a Redação) até 5 pontos

·         Questionário Questionário Avaliativo 10 - até 5 pontos (pedir por e-mail, preencer e enviar de volta)

........................................................................................................................................................................................................................

FINAL DO CURSO - 12a. semana
OBJETIVOS: 
 Ao final do curso, você deverá seguir o seguinte roteiro:

    1. Observar se todos os exercícios da sala de extensão e quais foram preenchidos (pedir por e-mail, sobre atrasados);
    2. Observar se a sua nota foi igual ou maior que 70 (setenta) pontos e requisitar sua aprovação, (verificar o resultado final no AVA); 
    3. Preencher e enviar por e-mail a solicitação do CERTIFICADO DE CONCLUSÃO (não é obrigatório). 

 

Canais 


Compartilhar / Salvar

Enquete

Qual o curso que você gostaria de fazer:

Clique na imagem para montar