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AVA 03 - CURSO DE PROMOTOR DE VENDAS (EAD) - COMBO 01

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Combo 01 - AVA 03 Curso básico de Administração para PROMOTOR DE VENDAS (EAD)

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✅Todo conteúdo digitalizado e em PDF , liberado no primeiro dia
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MICRO -LEARNING

AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM (AVA)
CRONOGRAMA DO CURSO BÁSICO DE ADMINISTRAÇÃO
PARA:

Promotor de Vendas

„Módulo 1:

„Aula 01 – Atendimento ao Cliente

„Aula 02 –  A promoção em vendas

„Aula 03 –  Etapas da venda - Abordagem, demonstração, argumentação, fechamento e venda adicional.

„Módulo 2 :

„Aula 04 – Formação de Clientes

„Aula 05 – Marketing de Vendas

„Aula 06 – Tipos de Clientes

„Aula 07 – Tarefas do Promotor de Vendas

„Módulo 3 :

„Aula 08 – Motivação de Vendas

„Aula 09 – Administração do Tempo

„Aula 10 - Ponto de Vendas

 

Conceito de microlearning

Basicamente, podemos dizer que é uma forma EAD de aprendizado, ou seja, ensino a distância. É uma abordagem que ensina por meio de cursos menores e mais focados, mas não com menos conteúdo. A ideia principal desse método é o foco num conteúdo específico. Por isso, o microlearning é mais usado no mundo corporativo, pela rapidez e agilidade em aplicar, com essa ferramenta, pequenos cursos sobre temas específicos para equipes, a todo momento. 

Benefícios do microlearning

-> Rápido: um treinamento mais curto é ótimo para uma geração de cada vez menos capacidade de focar por longos períodos. Isso também significa que menos do tempo de trabalho é dedicado ao treinamento, menos tarefas acumulam ou atrasam, e menos pressão dos gestores sobre o tempo que o colaborador está afastado da sua função principal.

-> Sob demanda: materiais de microlearning podem ser disponibilizados para acesso e consulta exatamente quando o colaborador sente falta de um conhecimento. Assim, o estudo é logo seguido de prática, o que potencializa o aprendizado.

-> Acessível: tornar o conteúdo ainda mais rápido e fácil de ser acessado pode significar a necessidade de acesso via tablet ou smartphone. Pensar o microlearning multiplataforma favorece os benefícios listados acima, e oferta flexibilidade ao aprendiz.

-> Personalização: com materiais curtos você pode escolher segmentar seus públicos de forma mais específica. Por exemplo, se você tem dois tipos de vendedores, pode fazer duas mídias diferentes com argumentos de venda alinhados com cada tipo.

-> Mídia rica: muitos materiais de microlearning são baseados em mídias ricas, como vídeos gravados, vídeos de animação, animações de whiteboard, atividades gamificadas, cases para tomada de decisão, jogos e pequenas simulações. Apenas alguns exemplos do que facilita o engajamento dos aprendizes, e portanto, o sucesso da aprendizagem.


Boa Sorte e bom aprendizado...

Clique AQUI para entrar no CURSO. (Facebook)

Prof. Marcelo Ferreira (Administrador do Curso)

 

 

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